Because of you, I will not makeThe same mistakes that you did
I will not let myself ♩ ♫Beijão, Kelly ❤
Este blog vai te ajudar - e me ajudar - a contar quantas vezes eu consigo ser chamada de chata num dia só. É, só, porque minha chatice não dá pra contar haha.
Começou com minha mãe dizendo que sou chata e teimosa, ok ela tá certa ❤
Aí vem a preguicite, não gosto de correr para pegar ônibus, nem de jogar vôlei - alías, eu nem sei.
Depois o pessoal da faculdade que entende que se eu não der boa noite ao chegar, vou passar o resto da noite quieta de cara feia e ainda vou implicar se trocarem o tema do trabalho depois de uma semana.
E pra fechar, o namorado reclamando que faço bico sempre que sou contrariada.
Ahhhh e tem a Vó <3 mas ela pode chamar o quanto quiser <3
Se quiser saber dessa chatice e teimosia toda, fique á vontade! Sou simpática!
P.S.: Se quiser falar comigo, manda comentário e pede descrição se for o caso ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!