Because...

Because of you, I will not make 
The same mistakes that you did  
I will not let myself ♩ ♫
Beijão, Kelly  

 Este blog vai te ajudar - e me ajudar - a contar quantas vezes eu consigo ser chamada de chata num dia só. É, só, porque minha chatice não dá pra contar haha.


  Começou com minha mãe dizendo que sou chata e teimosa, ok ela tá certa 

 Aí vem a preguicite, não gosto de correr para pegar ônibus, nem de jogar vôlei - alías, eu nem sei.

  Depois o pessoal da faculdade que entende que se eu não der boa noite ao chegar, vou passar o resto da noite quieta de cara feia e ainda vou implicar se trocarem o tema do trabalho depois de uma semana.

 E pra fechar, o namorado reclamando que faço bico sempre que sou contrariada. 

    Ahhhh e tem a Vó <3 mas ela pode chamar o quanto quiser <3 


 Se quiser saber dessa chatice e teimosia toda, fique á vontade! Sou simpática!


P.S.: Se quiser falar comigo, manda comentário e pede descrição se for o caso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!