sexta-feira, 8 de maio de 2015

Admito,

"Sua cabeça é seu lar, sua cabeça é seu lar, sua cabeça..."

Já ouvi e repeti isso pra mim uma centena de vezes essa semana inclusive hoje de manhã, quando levantei tarde para "trabalhar" e pensei: Tá tudo uma bagunça!
 Meus horários, minha rotina, minhas idéias... minha motivação.

 Tcharãn! É isso! É por isso que tenho deixado as coisas esternas me abalarem, a morte de uma pessoa que era uma mega inspiração - e ainda será <3;
A correria na faculdade e as notas que caíram;
A rotina de quem faz "bico" para se virar...

  Quero muito parar para me reorganizar, pensar no que vou fazer, como fazer... As coisas darem certo...

 Em contrapartida, eu tenho ganhado muito também, mas não tenho aprendido a lidar com os "espera aí" de Deus, admito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!