terça-feira, 21 de abril de 2015

Eu posso sim, reclamar

 Cansei de ouvir que sempre reclamei de tudo.

E depois de um tempo, interiorizei isso e vi que não tinha do que reclamar, tinha tudo que precisava e tava bom ué.
 E então, toda vez que sentia vontade de reclamar de algo, sentia um vazio... Ficava chateada, afinal, não me faltava nada.

  Depois de um tempo - não sei ao certo quando, mas foi um loooongo tempo - percebi que podia reclamar sim. Depois que pensasse bastante, tivesse argumentos e coragem de mudar a situação com a qual estava desgostosa.
  E vi que eu podia usar aquilo tudo que eu tinha, para fazer o bem para aqueles que - segundo meu pensamento estranho - podiam reclamar.
 E cá estou eu, mudando alguma coisa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!