E depois de um tempo, interiorizei isso e vi que não tinha do que reclamar, tinha tudo que precisava e tava bom ué.
E então, toda vez que sentia vontade de reclamar de algo, sentia um vazio... Ficava chateada, afinal, não me faltava nada.
Depois de um tempo - não sei ao certo quando, mas foi um loooongo tempo - percebi que podia reclamar sim. Depois que pensasse bastante, tivesse argumentos e coragem de mudar a situação com a qual estava desgostosa.
E vi que eu podia usar aquilo tudo que eu tinha, para fazer o bem para aqueles que - segundo meu pensamento estranho - podiam reclamar.
E cá estou eu, mudando alguma coisa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!