sexta-feira, 10 de abril de 2015

Se eu fosse um personagem...


Seria a If do Catarse!
 Gente, ela não gosta de nada que as pessoas gostam e essa é a minha <3
 Amo comer de tudo que é salgado - doce só experimento e olhe lá - ainda mais carne <3
Já dizia minha mãe: "Você já nasceu mais velha, nunca gostou de nada que as crianças da sua idade gostavam. Elas brincavam e você passava o dia lendo ou escrevendo!"
  Fora, meu mau humor matinal - como se chama aquele em que você está morrendo de fome e sono? - e a teimosia haha
 Aprendi a falar o que acho, minhas verdades sabe? Então, minha resposta seria igualzinha a dela ;)


 E aí, tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!