Por ser fraca demais, a gente peca. Por querer que o outro veja o que grita de dentro na hora da contrariedade. Por querer que vejam o que chora aqui dentro na hora do desabafo... Vestir a armadura tem o mesmo efeito, quando as balas vem do mesmo feito.
E aí, tudo bom?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!