sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vesti minha armadura e mesmo que nada funcione...

Por ser fraca demais, a gente peca. Por querer que o outro veja o que grita de dentro na hora da contrariedade. Por querer que vejam o que chora aqui dentro na hora do desabafo... Vestir a armadura tem o mesmo efeito, quando as balas vem do mesmo feito.

E aí, tudo bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!