sexta-feira, 10 de abril de 2015

Pedacinho do mundo

Sabe aquelas pessoas que tem a intenção de se mostrar forte o tempo todo?
 Então, nunca foi meu caso, sério!
 Eu não chorava na frente das pessoas, para não ser mais zoada - afinal, sou baixinha desde sempre né. Mas com o tempo, eu fui mostrando que chorava, me emocionava, ficava chateada e não sabia como lidar com algumas situações.
 

 E uma coisa ruim nisso, é que as pessoas não te entendem e muitas vezes não querem entender. Não se põe no seu lugar e pensa:"poxa, será que precisa de ajuda?"

 Mas sem lamentações, eu faço isso então... E que um pedacinho do mundo melhore assim.


E aí, tudo bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!