Então, nunca foi meu caso, sério!
Eu não chorava na frente das pessoas, para não ser mais zoada - afinal, sou baixinha desde sempre né. Mas com o tempo, eu fui mostrando que chorava, me emocionava, ficava chateada e não sabia como lidar com algumas situações.
Mas sem lamentações, eu faço isso então... E que um pedacinho do mundo melhore assim.
E aí, tudo bom?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!