sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ninguém tem culpa, sua mal educada!

Porque eu amo desenhos - reais <3

Eu decidi sorrir. Não ficar de cara feia pro mundo afinal, ninguém tem culpa do que sinto. É, ninguém, mesmo.
Mas se por algum motivo eu fechar a cara, é um ato de grosseiro. Sem nenhuma palavra: grosseiro.
Mal educado, por estar pondo a culpa no outro, ou apenas, não querer sorrir para esconder o que doeu aqui.


E aí, tudo bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!