Se vocês já assistiram o filme "Minha Mãe é Uma Peça", irão entende o porque desse título haha
Atención! Não vou falar sobre minha mãe aqui, mas a mãe que me preocupo em ser.
Pelos meus planos não vou ser mãe nem tão cedo, mas eu sou ansiosa minha gente: penso, falo, pesquiso e planejo isso anos luz antes, ainda mais agora tenho gostado de refletir as minimas coisas sabe?
Reflito desde qual escola será melhor, tempo que quero dedicar, valores que quero passar até os conselhos e conversas que vou ter - ou não - quando eles crescerem...
Você aí também tem esses pensamentos?
Mas e ai, tudo bom?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!