quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Mamãe é chata!"

Se vocês já assistiram o filme "Minha Mãe é Uma Peça", irão entende o porque desse título haha

Atención! Não vou falar sobre minha mãe aqui, mas a mãe que me preocupo em ser.


 Pelos meus planos não vou ser mãe nem tão cedo, mas eu sou ansiosa minha gente: penso, falo, pesquiso e planejo isso anos luz antes, ainda mais agora tenho gostado de refletir as minimas coisas sabe? 
 Reflito desde qual escola será melhor, tempo que quero dedicar, valores que quero passar até os conselhos e conversas que vou ter - ou não - quando eles crescerem...

   Porque, poxa, é uma vida... Não podemos simplesmente ter e ver no que dá... Temos que pensar em casa situação e no que aquilo resultaria no futuro - minha dica para a vida.
 Você aí também tem esses pensamentos? 
  Mas e ai, tudo bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comenta á vontade, que eu gosto de responder <3
Beijão, chatice!